sábado, 28 de agosto de 2010

Jah Cure - Ghetto Life (2003)



Jah Cure, ou Lyah Cure (nascido em Alcock Siccature em 11 de Outubro de 1978 em Hanover, Jamaica) é um músico de reggae jamaicano, que foi criado em Kingston. Esse nome foi dado por Capleton a quem ele conheceu enquanto crescia em Kingston.
Sua primeira grande chance veio em março de 1997, quando ele lançou o single "King in this Jungle", que foi um dueto com Sizzla. O single foi produzido por Beres Hammond, que se tornou seu mentor.
Ele, então, lançou um fluxo constante de singles, e ganhou aclamação crítica e popular. Em novembro de 1998, enquanto dirigia em torno de Montego Bay, Cure foi parado pela polícia e preso sob a acusação de posse de arma, roubo e estupro. Ele foi processado perante o tribunal , em Abril de 1999, considerado culpado e sentenciado a 15 anos de prisão. Desde a detenção, Cure manteve firmimente sua versão de inocência. Enquanto estava na prisão, ele teve acesso a equipamentos de gravação e lançou três álbuns e uma série de singles, alguns dos quais liderou as paradas jamaicanas. Seu primeiro álbum foi 'Free Jah's Cure The Album the Truth' e foi lançado em 2000, seguido por 'Ghetto Life' em 2003 e 'Blues Freedom' em 2005. Mais recentemente Cure lançou as canções "Love Is", "Longing For" e "True Reflections", mostrando sua voz única e capacidade lírica.
Ele foi libertado da prisão em liberdade condicional em 28 de julho de 2007, depois de cumprir oito anos da sentença. Três dias depois, lançou seu quarto álbum, 'True Reflections ... A New Beginning'. Seu primeiro show depois que ele foi libertado foi no Reggae Sundance em agosto de 2007. Em 2008, Jah Cure lançou "Hot Long Time" feat. Junior Reid. "Universal Cure ".
"The Universal Cure" foi lançado nos EUA em 14 de abril de 2009. O álbum apresenta "Hot Long Time" (feat Junior Reid, Flo Rida e Mavado.), bem como o "Sr. Jailer" e "Journey". O álbum é o primeiro álbum gravado desde a sua libertação da prisão.
Playlist:

1 Every Song I Sing
2 King in This Jungle featuring Sizzla
3 Western Region
4 Zion Way
5 Run Come Love Me featuring Jah Mason
6 Zion Await
7 Hail to the King
8 Trust Me
9 Ghetto Life
10 How Can I
11 The Love of My Life
12 Hanging Slowly
13 Dung in Deh
14 Vibes Man a Build
15 Keep On

Linkhttp://www.4shared.com/file/TQx1yfRq/Ghetto_Life.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário